03 out 2017
por Jeane Carneiro

Prometi o post sobre o corte do meu cabelo, ele demorou mas saiu. Depois de muitos anos prometendo cortar os cabelos, eis que o dia chegou. Já tinha em mente o corte que queria e só estava esperando a oportunidade. (rsrs)

Queria o famoso long bob, confesso que fiquei com receio de não gostar, mas até agora não senti falta do cabelo grande.

Passei 9 anos sem cortar cabelo, tinha feito um Chanel em 2008 se não estou enganada e de lá para cá malmente tirei as pontinhas, estava apegada ao cabelão. Muita gente não acreditou que eu ia cortar, pois meu cabelo estava enorme e bem cuidado. Muitas pessoas falaram para não cortar, faz isso não menina! (rsrs)

Durante todo esse tempo eu que arrumava meu cabelo sozinha, não ia a salão toda semana, minha cabeleireira é minha irmã, https://www.instagram.com/millyhairdresser/ visitem o perfil dela, criou a pouco tempo.  E só vou lá mesmo quando é para dar progressiva ou cortar, ela mora em Salvador, então tive que aprender a me virar, eu mesmo seco, passo a prancha e faço o babyliss e o cabelo grande estava me cansando demais, quando chegava o dia de lavar o cabelo batia desanimo.

Antes

Depois

Meu cabelo é muito cheio e ainda grande, imagina o trabalho. Enfim, o corte ficou perfeito, bem como eu queria, agora consigo arrumar ele mais rápido, ainda quero pintar, não sei bem a cor, estou apaixonada pela cor da Fernanda Souza, mas em breve posso falar sobre isso no instagram.

Vai ser melhor para mim no verão com o cabelo mais curto, sou calorenta e só andava de coque o dia todo. (rsrs)

Guardei o cabelo, porque desde o início estava pensando em doar para crianças com câncer, então cortamos de um jeito que deu para aproveita-lo e em breve farei a doação.

O que acharam, gostaram do hair novo?

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
5 Comentários para Cortei meu cabelo, e agora?
  1. Iara Netto escreveu...
    03 out 2017

    Jéu, linda com cabelão ou com cabelinho.
    Eu acho que não consigo mais deixar o cabelo crescer assim, meu maridex reclama horrores rs
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

    Responder
  2. Aline escreveu...
    03 out 2017

    Menina qje cabelo enorme!!!! Mas vc ficou tão linda!!!! Esse corte tá super em alta né???? Amei o resultado, aliás, tu fica linda de qq jeito!!!

    Responder
  3. Jaqueline Ribeiro escreveu...
    03 out 2017

    Achei que você ficou tão bonita com esse corte de cabelo.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

    Responder
  4. Joana D'arc escreveu...
    03 out 2017

    Oi!!
    Eu adorei o visual novo você ficou linda.
    Bjo

    Responder
  5. Lucimar da Silva Moreira escreveu...
    03 out 2017

    Jeane mudar faz bem, meus cabelos eram compridos mas queria mudar um pouco e cortei eles um pouco, gostei do resultado estou em sentindo muito bem com o novo visual. Você fez muito bem em cortar, gostei muito do resultado o corte de cabelo rejuvenescer o rosto, amei o resultado bjs.

    Responder

Comentários Facebook
%d blogueiros gostam disto: