Ben fez 7: Tema Patrulha Canina

Hoje vamos ter tbt do niver do Ben, o tema escolhido por ele desde o ano passado foi Patrulha Canina, ele curte demais o desenho e acompanha todos e não enjoa. (rsrs)

Os personagens são fofinhos, até eu assisto com ele alguns episódios. Quase que essa festinha não sai, mas Deus é bom.

O niver foi bem como ele queria, comemorou com seus amiguinhos, se divertiu tanto que quando deitou apagou, e isso é bem difícil de acontecer no dia a dia. (rsrs)

Todos os objetos de decoração foram da Aluga e Decora, sigam eles lá para conhecer o trabalho, eles têm peças lindas e fazem decorações maravilhosas. Eles alugam as peças e também fazem as decorações viu gentem.

Eu e marido arrumamos do nosso jeitinho nada profissional, mas ficou bonitinho, não somos decoradores mas a gente se vira né non? Marido fez o arco de balões e alegrou a molecada com balões canudo, o que deixou eles bem animados.

Tivemos uma mesa de guloseimas, cheinha de coisas que crianças adoram, claro! E os adultos também, vamos combinar.

Os picolés foram da Kammello eles forneceram os picolés deliciosos que fizeram o maior sucesso. Os picolés são produzidos com frutas selecionadas, sem adição de lactose e com baixa quantidade de açúcar. Tem a linha de recheados, a infantil e também cremosos que estou muito afim de experimentar. (rsrs)

O bolo todo de chocolate, preferência do Ben, foi feito pela Tia Aline do Aline Cakes e Cia, acessem lá para conferir o trabalho.

O Ben queria o vulcão no bolo, além da vela tradicional. E eu consegui encontrar, ainda bem, achei que seria difícil.

Nós imprimimos uns totens para a mesa, pegamos os moldes no site Fazendo a nossa festa, visitem lá que vocês vão achar muitas ideias legais de diversos temas.

As sacolinhas minha mãe costurou e eu carimbei, mostrei um pouco do processo no stories também. Minha tinha fez umas máscaras dos cachorrinhos de feltro, acabei esquecendo de fotografar na correria. (rsrs)

Então, foi isso. Foi tudo muito simples como havia dito, mas o importante mesmo é que ele amou a festinha e fala dela até hoje, sinal de que foi marcante.

Você pode gostar também

7 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *