Recebi um produtinho tão bacana outro dia, estava mesmo querendo. Na verdade diria que é um acessório. (rsrs) Um álbum bucal, já ouviu falar? Achei a ideia muito boa, na minha época se jogava os dentes fora, atirava no telhado.

Mas os de meu pequeno eu guardo desde o primeiro que caiu em um potinho e esse álbum caiu como uma luva, posso colocar odos os dentinhos nele.

Para promover uma experiência positiva aos pequenos, a Angelus criou a Angie Oral Care, uma linha de produtos pensados na saúde e bem-estar dos pacientes mirins.

É comum encontrar pessoas que sofram com o medo de dentista, seja adulto ou criança. Com o objetivo de romper essa barreira, especialmente entre a garotada, a Angelus, um dos mais inovadores fabricantes mundiais de produtos odontológicos há mais de 25 anos, criou a linha Angie Oral Care.

Inéditos na área, os equipamentos foram desenvolvidos para educar, divertir e promover uma experiência positiva tanto para os pequenos pacientes, quanto para o dentista. Lúdicos e bem-humorados, eles prontamente ganharam a confiança dos profissionais que buscavam inovar o atendimento odontopediátrico.

Entre os produtos, está o Dental Álbum, um ‘álbum’ especial em formato de caixinha que guarda a dentição de forma organizada. Além de possuir espaços próprios para pais preencherem com as datas de quando os dentes dos filhos caírem, tornando o evento ainda mais memorável, e para colar fotos das crianças já com a ‘janelinha’. Com mais de 200 mil unidades vendidas logo no lançamento, ele se tornou o item mais vendido da história da Angelus.

A linha também conta com um Timer para ajudar a cronometrar a escovação, com um lindo adesivo para quebrar o terrível hábito de chupar o dedo, e até mesmo uma escova dosadora que controla a quantidade certa de gel dental e evita a ingestão excessiva de flúor por parte dos pequenos.

A Angie Oral Care auxilia pais e mães a manterem a saúde bucal dos filhos de forma divertida e educativa além de permitir que os dentistas tenham uma opção mais amigável que os assustadores instrumentos frios e metálicos, proporcionando às crianças um ambiente descontraído para o cuidado da saúde bucal.

Ficha Técnica:

Dental Album Premium | Formato 9x9x2cm | Angie Oral Care

Preço: R$ 39,90

Ben adorou e queria ficar na mão, olhado toda hora, como se fosse um brinquedo novo. Achei muito legal essa ideia do álbum, você pode colocar a foto da criança, fazer o registro colocando a data de cada dentinho que for caindo.

Suas crianças vão amar.

Esses e outros produtos estão disponíveis no site da marca, confira: www.angieoralcare.com

Facebook | Instagram @angie.oralcare

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
4 Comentários para Angie Álbum Bucal | Crianças no dentista: chega de medo
  1. Erica Oliveira escreveu...
    31 out 2017

    Para é super novidade esse album e adorei demais a ideia, realmente na minha época também não tinha nada parecido. Será que eles tem alguma coisa para melhorar o medo dos adultos também? rsrsrsrs

    Responder
  2. Nique escreveu...
    31 out 2017

    Estou querendo um album desse pra Lele, jpa caiu o primeiro dentinho.

    Responder
  3. Joana D'arc escreveu...
    31 out 2017

    OI!!
    Que interessante 😀 eu não sabia que tinha álbum bucal. Adorei a ideia 😉
    bjo

    Responder
  4. Jaqueline Ribeiro escreveu...
    31 out 2017

    Que legal esse album bucal!!! As crianças vão adorar.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

    Responder

Comentários Facebook
%d blogueiros gostam disto: