Olá gentem!!! Tem pele oleosa assim como eu? Então vocês vão gostar dessa dica.

Alguns passos são essenciais para quem quer ficar com a pele bonita independente do clima

A cada estação os nossos costumes mudam um pouquinho, não é mesmo? As comidas, as roupas e a rotina passam a entrar no ritmo da nova temperatura. Com isso, os agasalhos, lenços, cachecóis e botas passam a desfilar por aí. As comidas mais leves e refrescantes dão lugar às sopas, caldos e fondues. Mas, e os rituais de beleza? O que muda por conta das baixas temperaturas?

Começando de uma maneira bem simples podemos notar a diferença pelo banho. O que era rápido e gelado, agora, torna-se mais demorado e quente, e esse hábito acaba fazendo mal para a nossa pele. Sem contar que nos dias mais frios o uso dos hidratantes acaba sendo deixado de lado e o protetor solar fica esquecido no nécessaire. Esses pequenos hábitos podem fazer a grande diferença para quem almeja passar o Outono/Inverno sem sofrer com as espinhas.

Segundo os especialistas, as estações mais frias não fazem surgir mais espinhas, porém, para quem tem a pele oleosa essas mudanças na rotina podem ajudar no aparecimento ou agravamento da acne. Mas, nem tudo está perdido, algumas dicas podem contribuir para que a pele resista às baixas temperaturas.

O primeiro passo é lavar o rosto 3 vezes ao dia com sabonete neutro, e, aplicar um hidratante oil free, pois, é nessa época que a pele fica mais ressecada e necessita de mais cuidados com a hidratação.

Outra dica importantíssima é usar o protetor solar diariamente, afinal, os raios solares, mesmo que tímidos, agravam a acne. E nos dias frios em que o sol não aparece, eles estão presentes sem nem percebermos. Para tornar essa tarefa de passar protetor solar todos os dias mais fácil, o Spa da Pele desenvolveu um produto que é oil free, tem um perfume diferenciado e deixa a pele com uma textura aveludada. Além disso, o Spa Sun hidrata enquanto protege, o que é super importante nessa época do ano.

Mas, se mesmo com todos os cuidados, aquela espinha insistir em aparecer, a cosmetóloga do Spa da Pele, Lucienne Souza tem uma receitinha para ajudar a sumir com o incomodo. “Pode-se aplicar o própolis com um algodão diretamente na espinha e deixar agir por alguns minutos, ou, misturar 5 gotas de própolis com 1 colher de chá de camomila e aplicar com o algodão. Depois de uns 10 minutinhos é só lavar com água”, afirma a cosmetóloga.

Serviço:

Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue para 0800 600 5350

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
7 Comentários para A pele oleosa tende a sofrer com aparecimento de acne as estações mais frias
  1. milca abreu escreveu...
    26 mar 2018

    nossa, eu sofro demais com pele oleosa, é bem complicado
    gostei da dica

    Responder
  2. Maria Aparecida Aparecida Rodrigues escreveu...
    26 mar 2018

    Muito interessante essa dica, parabéns pelo post!

    Responder
  3. Mulher Virtuosa By Vany escreveu...
    26 mar 2018

    Minha pele é oleosa e preciso muito seguir suas dicas para os cuidados!

    Responder
  4. Renata Giannini escreveu...
    26 mar 2018

    Eu sofro com acne apesar de já ter passado da adolescência faz tempo. É um saco, mas faço o que posso pra evitar. Já ouvi falar que lavar o rosto 3 vezes ao dia é muita coisa, minha dermatologista indicou lavar 2 vezes, mas acho que isso varia de pele pra pele. Gostei das suas dicas 🙂
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Responder
  5. Lucimar da Silva Moreira escreveu...
    26 mar 2018

    Jeane que dica sensacional, a minha pele é oleosa também, você trouxe informações importantes, obrigada por compartilhar bjs.

    Responder
  6. Bruna escreveu...
    26 mar 2018

    Não sabia que o frio aumenta a oleosidade da pele, parabéns pelo post.

    Responder
  7. Jaqueline Ribeiro escreveu...
    26 mar 2018

    Não sabia que o frio pode aumentar a tendência a espinha. Adorei o tema.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

    Responder

Comentários Facebook
%d blogueiros gostam disto: